Nossos Clientes

Rodolfo S. Borges
Produtor de soja, milho e feijão preto, Brasil.

  • StarkSat nos ajudou a localizar melhor problemas e reagir a emergências durante o ciclo de crescimeto da soja. Melhor que com outras ferramentas que usávamos. Muito fácil de usar. Eu recomendo a todos os meus colegas fazendeiros.
    • Jeremy Miller
      Produtor de algodão, Estados Unidos.

      • Agro-Eye e Agro Sense nos ajudam a entender de uma maneira simples as correlações entre nosso manejo de fertilizantes e o aumento de produtividade. Usamos Agro-Sense Temperatura e Agro-Sense Umidade, e com isso temos acesso a mais de 15 anos de dados históricos em nossas fazendas. Isto se mostra muito útil para determiner a necessidade de irrigação durante os diferentes estágios de crescimento do algodão.

    Celina G. Figueroa
    COOPCANE – Cooperative de Produtores de Cana-de-Açúcar, Colômbia.

    • Agora Podemos controlar os índices que nos ajudam a entender historicamente os bons anos em nossas plantações, assim como as piores safras e temporadas. Nós usamos bastante o índice de umidade e o NDVi para fazer a correlação com a série de temperaturas e a emergência de pragas. Além disto, adotamos o Stark-Fert como nossa ferramenta de gerenciamento de fertilização.

    Nossos Parceiros